Começa o Conexões Ibram Rondônia

Patrícia Albernaz, representante da presidência do Ibram; Emanuel Neri, Secretário dos Esportes, da Cultura e do Lazer de Rondônia e Flávio Araújo, representante do Ministério Público compuseram a mesa de abertura do Conexões Ibram Rondônia, que começou nesta terça-feira, 18 de setembro, em Porto Velho.

O evento teve início com a assinatura do termo de cooperação entre o Ibram e o Estado. O Secretário, Emanuel Neri, destacou a importância do Conexões para Rondônia: “este evento é um marco que vai representar um novo tem para o nosso patrimônio, dentro da Política Nacional de Museus”. Neri reforçou ainda que Rondônia tem poucos museus, mas tem uma história que precisa ser preservada. “Nos próximos anos nós pretendemos ter orgulho dos nossos museus, não só em Porto Velho, mas no estado de Rondônia como um todo”.