7 ideias sobre “Contatos

  1. Bom dia.
    Gostaria de parabenizar pelo evento realizado em Natal na semana passada. Os temas foram bastante pertinentes e esclarecedores, além de permitirem um maior congraçamento entre as instituições museológicas do Estado e o Ibram. Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber quando serão disponibilzados os arquivos das palestras para que possamos ter acesso às informações prestadas nos três dias do evento, principalmente no que se refere ao edital de projetos para a Copa 2014.
    Agradeço a atenção.
    Carmem Spínola – Centro de Cultura Espacial e Informações Turísticas da Barreira do Inferno

  2. Gostaria de saber se será necessário fazer algum tipo de inscrição para o conexão Ibram em Belém?
    Desde já, obrigada.

    • Cara Fernanda, as informações sobre o Conexões Ibram em Belém devem ser obtidas no setor de Museus da Secretaria de Cultura do Pará. Agradecemos o interesse!

  3. Nosso Museu de Percurso do Negro em POA foi uma construção conjunta do Grupo de Trabalho Angola Janga com o CRAB- Centro de Referência Afro Brasileiro. Nosso Museu foi idealizado por Marcos já temos dois prontos “o 1º Tambor na Pça Brigadeiro Sampaio; o 2º uma Pegada na Pça da Alfândega ambos no centro de Porto Alegre. Nestes Marcos contamos nossa memória, nossa identidade, a verdadeira história de lutas e dignidade de nosso ancestrais em POA-RS.
    Nosso Grupo de Trabalho Angola Janga pretende continuar contando nossa história, nosso conhecimento, nosso horizonte de lutas com louvores, mas vencida por nossos antecedentes dos quais somos frutos da coragem de nossa gente.
    Nossa intenção é continuar a implantar os Marcos, porém precisamos do apoio de Outros Órgãos e Instituições pata que tais propósitos sejem alcançados com o sucesso merecido pela luta de nosso povo negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>