Conexões Ibram começa amanhã (26) em Vitória

No Espírito Santo (ES), o projeto Conexões Ibram acontece no Palácio Anchieta (foto), no centro de Vitória, nos dias 26 e 27 de abril. Veja a programação aqui.

Em parceria com o Estado, o Ibram debaterá com o setor cultural e a sociedade capixabas temas relevantes para o setor de museus, como Estratégias de Fomento e Financiamento, Estatuto de Museus, Plano Nacional Setorial de Museus, dentre outros. Saiba mais sobre os temas.

Na abertura do evento, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e a presidente substituta do Ibram/MinC, Eneida Braga, assinam Acordo de Cooperação Técnica. Também estarão presentes o Secretário Estadual de Cultura, José Paulo Viçosi, a presidente da Comissão de Cultura da Assembléia Legislativa, deputada Luzia Toledo, e os subsecretários de estado de Cultura, Erlon Paschoal, e de Patrimônio Cultural, Joelma Consuêlo Fonseca e Silva.

Texto: Ascom/Ibram
Foto: Divulgação/Wikipédia

2 ideias sobre “Conexões Ibram começa amanhã (26) em Vitória

    • Caro Marcus,
      O evento é gratuito pelos estados por onde passa. As inscrições normalmente acontecem e ficam sob a responsabilidade das secretarias de cultura estaduais. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>